x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 47

INDICES DO FGTS DO ANO DE 2018, 2019 e 2020

Teila Moura

Teila Moura

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 14:08

Tenho aqui uma entidade com várias competencias de FGTS a individualizar. Estou tentando gerar e enviar as GFIPS de individualização. Porém, quando digito as datas de pagamento das guias que foram  pagas nos anos de 2018,2019,2020, o SEFIP tenta atualizar os índices automaticamente e dá erro. Então acho que vai ser preciso que eu faça a carga de indices manualmente. Eu já revirei a internet procurando os indices desses anos e não encontrei. No próprio site da Caixa só encontrei os indices do ano de 2022 em diante. Aqui comigo eu também só tenho salvos os índices do ano de 2021 em diante. Vocês teriam esses índices salvos para me ajudar ? Já solicitei junto a Caixa e ainda não recebi resposta. Estamos precisando resolver o caso com o urgência para emissão da certidão.

TOTUM CONTABILIDADE

Totum Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 20:59

Boa tarde, Teila.

Creio que algo esteja errado na sua Sefip.   Muito provavelmente você está deixando os funcionários na Sefip dentro da modalidade de Recolhimento de FGTS, tenta jogar eles pra confirmação das informações anteriores, marca a opção de individualização e tenta novamente. 

Depois nos avise por gentileza se deu certo.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.