x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 37

acessos 8.471

E-SOCIAL DANDO ERRO 301 NÃO CONSIGO ENCERRA FOLHA SEM MOVIMENTO

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 23 abril 2024 | 22:11

Olá boa noite!

Estou tentando entregar e-social de uma empresa que iniciou atividade em 02/2024, ele não tem funcionários. 
Ele recebeu uma notificação para regularizar DCTF referente esse período.
Por favor alguém poderia me ajudar? Existe uma forma de entregar DCTF sem entregar e-social? Alguma outra forma pelo e-cac, ou programa?

Essa é a mensagem . Já fiz tudo que orientam e nada!

Resultado do processamento: 301 - Código do erro: 301.2
A solicitação não pode ser atendida devido a umafalha não identificada que pode ou não ser temporária. Favor tentar novamente maistarde. Caso o erro permaneça por um período superior a 6 (seis) horas, favoracessar o Portal do eSocial através do endereço https://www.gov.br/esocial/ptbr/canais_atendimento. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecionePRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha o formulário sobre erro 301 informando ocódigo HASH do retorno e o identificador do evento para rastreamento. Obrigado.
Obrigada!

GUSTAVO DE ABREU MORAES

Gustavo de Abreu Moraes

Prata DIVISÃO 3, Supervisor(a) Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 08:47

Bom dia Shirley, tbem estou com o mesmo erro na hora de fechar, faz tres dias que estou tentando e nada. Ja mandei msg para o suporte do esocial e nao obtive resposta. Caso conseguir poste aqui por favor. Acredito que deva ter que enviar o e-social sim.

GUSTAVO KRACHESKI

Gustavo Kracheski

Prata DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 10:03

Mesma coisa aqui também, já fazem 3 dias. Mandei mensagem para o suporte também, como consta a orientação no documento do resultado do processamento. Aguardando..

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 10:35

Bom dia pessoal!

Liguei no suporte agora de manhã e me orientaram fazer por outro navegador. Fiz pelo Edge, mas não deu certo!!!
Está complicado....

Não sei se já tentaram, talvez pode dar certo com vocês, tentar por outro navegador.

Se alguém encontrar solução por favor nos comunique.

Obrigada

Paulo Cardoso

Paulo Cardoso

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 10:38

Olá bom dia, 
Estou na mesma situação, 2 dias tentando dá o mesmo erro. Mandei mensagem para o suporte também, como consta a orientação no documento do resultado do processamento.
Resultado do processamento: 301 - Código do erro: 301.2. Hash:B99E1117BAEC409F57C1DC4D8E7CC29F94ACDAFC. Identificador: 3ab508bf5cdf-4d27-8ad3-7e190f4c0f25. A solicitação não pode ser atendida devido a uma falha não identificada que pode ou não ser temporária. Favor tentar novamente mais tarde. Caso o erro permaneça por um período superior a 6 (seis) horas, favor
acessar o Portal do eSocial através do endereço https://www.gov.br/esocial/ptbr/canais_atendimento. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha o formulário sobre erro 301 informando o
código HASH do retorno e o identificador do evento para rastreamento. Obrigado.

FERNANDA ROSA

Fernanda Rosa

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a) Empresas
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 14:14

Oi.
Boa tarde!
Estou com o  mesmo problema.
Precisei fazer uma retificação , mas não faz o processamento. 
Aparece o mesmo código 301.2.
Entrei em contatos com eSocial e me informaram que, como é um erro no sistema tenho que abrir um chamado, ou aguardar o sistema processar .

Ananda Vital

Ananda Vital

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 15:06

Boa tarde. Também estou com o mesmo problema, desde segunda feira tentando fazer o envio e dando o mesmo erro.
Tudo que li ou procurei manda fazer o mesmo procedimento. Preencher o formulário, mas não recebi nenhum retorno.

Elismar Teixeira Ferraz

Elismar Teixeira Ferraz

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 15:27

aqui também a mesma coisa.
Resultado do processamento: 301 - Código do erro: 301.2. Hash:
B99E1117BAEC409F57C1DC4D8E7CC29F94ACDAFC. Identificador: 39eb2543-
c623-4454-b18f-5871db767afc. A solicitação não pode ser atendida devido a uma
falha não identificada que pode ou não ser temporária. Favor tentar novamente mais
tarde. Caso o erro permaneça por um período superior a 6 (seis) horas, favor
acessar o Portal do eSocial através do endereço https://www.gov.br/esocial/ptbr/
canais_atendimento. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione
PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha o formulário sobre erro 301 informando o
código HASH do retorno e o identificador do evento para rastreamento. Obrigado.

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 20:20

Já mandei mensagem nesse suporte deles , mas não resolvem nada, liguei também no 0800  ! Difícil viu …
Hoje também não consegui .

Elizabeth

Elizabeth

Iniciante DIVISÃO 1
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 20:46

Também estou há 3 dias tentando e nada, mandei mensagem no suporte e não retornam!!!

Tayza Izabel Padilha

Tayza Izabel Padilha

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 1 semana Quarta-Feira | 24 abril 2024 | 21:32

Boa noite, 

Mesmo problema, tentando encerrar folha pelo e-social  a 2 dias, mas sem sucesso.
Resultado do processamento: 301 - Código do erro: 301.2. Hash:
B99E1117BAEC409F57C1DC4D8E7CC29F94ACDAFC. Identificador: 39eb2543-
c623-4454-b18f-5871db767afc. A solicitação não pode ser atendida devido a uma
falha não identificada que pode ou não ser temporária. Favor tentar novamente mais
tarde. Caso o erro permaneça por um período superior a 6 (seis) horas, favor
acessar o Portal do eSocial através do endereço https://www.gov.br/esocial/ptbr/
canais_atendimento. Na opção CONTATO, na seção EMPRESAS, selecione
PRODUÇÃO EMPRESAS. Preencha o formulário sobre erro 301 informando o
código HASH do retorno e o identificador do evento para rastreamento. Obrigado.

Osmair Selenko

Osmair Selenko

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 08:03

Bom dia!

Assim, se enviar direto do site do E-social pedindo pra encerrar uma folha em aberto de determinado período (dá erro, a folha continua em aberto e não envia pro E-CAC)

Mais se enviarem de um sistema de Folha de Pagamento externa o fechamento (S-1299) de um período, sobe normalmente para o E-CAC e lá vocês conseguem transmitir para a DCTFWeb

Fiz ontem para 03 empresas (duas pelo sistema de folha, foi tudo ok, e uma direto no site do E-social, e essa não foi

Fica a dica

Att. Osmair

Isabel Cristina Santana

Isabel Cristina Santana

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 12:44

Nossa gente que difícil! E quem não tem sistema faz como?

Só quero encerrar um CNPJ! 

Hoje o site não está nem logando com certificado, cada dia pior. 

Erro 502 Gateway, já limpei cache, já fiz de tudo e não vai. 

Alguém para me ajudar? 

Shirley

Shirley

Bronze DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 13:49

Boa tarde pessoal!

Segui a orientação do Osmair e consegui entregar pelo sistema da folha também! 

Porém tem pessoas que não tem sistema e ai como faz? Difícil....

Abraços a todos.

Dalvino

Dalvino

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 16:55

Também não tenho sistema, tenho que aguardar o retorno do funcionamento do do E-SOCIAL. 

Creio que está havendo um problemão com tantos acúmulos de informações. E os responsáveis estão fritando os neurônios para solucionar. 

Já mandei email e nada do site voltar ao normal, sempre apresenta o erro 301-2. 

DAGOBERTO ALVES

Dagoberto Alves

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 25 abril 2024 | 20:04

Estou com o mesmo problema. Tudo pronto mas não consigo transmitir também. É brincadeira, pois cobrar multas fora do prazo eles são especialistas.

JANAINA

Janaina

Bronze DIVISÃO 5
há 1 semana Sexta-Feira | 26 abril 2024 | 08:11

Aqui tambem com o mesmo problema faz 4 dias tentando e nada ja abri chamado .

cada dia uma luta , só quero fazer meu serviço e essa empresa só tem pro-labore  e não tenho sistema.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.